domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 9 - Declarações

Eu a beijei com muita vontade, eu não agüentava mais isso.

-Desculpa – falei me desculpando
-Não foi nada
-É que eu não consigo mais te olhar sem te beijar, quando eu te atropelei de bicicleta e eu te vi o meu coração disparou
-Mais como? Eu não sei o que dizer
-Não fala nada
-Eu quando eu te olhei eu vi você com a Sara me deixou com raiva, não sei o que eu senti
-Eu só sei que eu te amo
-Eu não posso dizer o mesmo, eu to confusa
-Ta bom, te dou o tempo que for, mais pensa com carinho

Ela saiu dali correndo agora eu pensava será que eu fiz o certo em me declarar, será que algum dia ela possa me amar? Meus pensamentos foram cortados com a minha mãe me chamando pois já era quase 21:00 da noite.

Voltei pra casa e fui jantar, logo dormimos pois amanha todos teriam que acordar cedo pra ir pescar.


Narrado pela Érica:

Depois que o Luan me beijou e se declarou pra mim eu fiquei surpresa, aquele seria o meu primeiro beijo, nunca tinha beijado antes, e aquela declaração me deixou confusa, eu amo sim o Luan e muito mais custo admitir pra mim mesmo por causa de medo, é medo por eu nunca ter me envolvido com alguém antes e decepcioná-lo , mais prometi pra mim mesmo que iria tentar.

-Érica, vem jantar – ouvi Marizete batendo na porta
-To indo Mari
-Que foi por que ta de cabelo molhado?
-Eu cai no lago e eu não sei nadar
-Meu Deus , tais bem? Como você se salvou?
- O Luan me salvou
-Ah o Luan é um anjo, um filho de ouro, eu gostaria de tanto em ter uma nora como você
-AM?
-Nada nada, esquece, vem vamos descer

Eu desci junto com a Marizete.

-Aonde ta o Luan?
-Acho que ta lá fora
-Vou La chamar, pode ir chamando a Bruna
-Ok

Eu fui e chamei a Bruna, enquanto eu ouvi a Dona Marizete gritando pro Luan vir.

Depois jantamos, mais eu percebia que o clima entre eu e o Luan estava muito frio, não sei, acho que ele estava com raiva ou decepcionado, e velo assim me cortou o coração.

Depois da janta eu ajudei a Mari com a louça e depois todos fomos dormir por que no outro dia todos madrugaríamos.

No outro dia acordo com o celular despertando, sim já era 5:00 da manha e como de manha era friozinho eu decide  colocar uma roupa mais coberta:


 
Desci abrindo a boca pra tomar café, lá estavam a Dona Marizete e o Luan, o seu Amarildo já tinha tomado e tava preparando as coisas, a Bruna não iria por que é muito nova só tem 11 anos e ela tem medo ainda de andar de barco.

Querem mais?
Sim ou Não?
Bom o que será que vai acontecer nessa pescaria?

Algum palpite?

0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.