domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 6 - Conversa

Narrado pelo Luan:

Cheguei em casa, almocei e subi pro meu quarto e fiquei pensando na Érica por que ela não saia da minha cabeça? Será que eu podia ter me apaixonado por ela em apenas um dia?

Fiquei assim pensando uns minutos, nisso levantei da cama e veio uma idéia a minha mente

-Vou ir na casa dela

Me arrumei todo coloquei a minha bermuda um camiseta e calcei o meus tênis e segui rumo a casa dela, me deu um frio na barriga, o que ela iria achar se eu me declarasse pra ela.

Mais pra não dar pistar eu resolvi pegar o meu livro de português e levar, isso seria uma boa desculpa, o trabalho,então sai de casa e fui rumo a casa dela.

Chegando lá respirei fundo e toquei a campainha, esperei um pouco e ouvi um grito

-Já vai – era ela
-Oi – disse eu quando ela abriu a porta
-Oi Luan, entra, não te esperava aqui
-É que eu vim ver se você queria começar a fazer o trabalho?
-Pode ser eu não tava fazendo nada mesmo

Segui com ela pra sala

-Bom só vou pegar os matériais no meu quarto e já venho ok
-Ta bom

Quando ela foi pegar os materiais do trabalho eu fiquei ali olhando suas fotografias mais não encontrei nenhuma com o seu pai, achei estranho

-Tava fazendo o que?
-Ah tava olhando as fotografias, algum encomodo?
-Não que isso
-Mais eu tava vendo e não vi foto sua com  seu pai
-Ele morreu quando eu era pequena
-Ah desculpa
-Não precisa se desculpar, a culpa não foi sua
-Então vamos começar a fazer o trabalho
-Sim

Começamos a fazer o trabalho, percebi que ela é muito atenta a detalhes, me corrigia direto por erros de português e outras coisas a mais, depois de mais ou menos 1 hora terminamos o cartaz

-Ficou bonito o cartaz
-Acha que dá pra tirar uma nota boa?
-Acho que sim
-Desculpa perguntar mais você tem namorado?
-Não, quem iria querer um menina nerd que só pensa em estudo que é feia que dói – não sei da onde ela se via que era feia, vou ter que dar um espelho novo pra ela
-Feia? Aonde? Não to vendo ninguém feia
-Se isso é um elogio muito obrigado
-Dinada
-Mais se quer alguma coisa? Um refri?
-Aceito um refri sim
-Espera ai que eu já venho

Ela foi buscar o refri e eu fiquei aqui refletindo, será que seria uma boa hora de me declarar, ou ainda estava muito cedo?

-Voltei
-Ah me lembrei, mês que vem é o meu aniversario eu queria que você fosse na festa
-Ah eu vou sim, quando que é?
-Dia 13 de março, mais a festa vai ser no sábado, dia 17
-Hum
-E você quando faz aniversario?
-Eu faço dia 9 de junho
-Bem no inverno
-É verdade, sorte que aqui não tem muito inverno
-Aham
-Aonde eu morei por 3 anos era muito frio
-Aonde?
-No Rio Grande do Sul, em Caxias do Sul
-Hum, pra lá e sempre frio?
-No verão é muito quente, mais no inverno cai até geada
-Nossa
-Mas é verdade
-Eu queria que você me ajudasse numa coisa
-Pode falar
-Eu to gostando de uma menina, mais não sei se ela gosta de mim, o que eu faço?
-Ah se eu fosse você eu falaria pra menina, seria sincero, acho que sinceridade é tudo – ainda por cima de linda é perfeita – bom é isso
-Mais se não tem idéia de quem seja essa menina?
-Não, por que? Eu conheço?
-Acho que sim
-Ah me conta, por favor – ela jurava
-Outra hora
-Ah me deixou curiosa – nem sabia que era ela mesmo
-Se vai sair esse fim de semana?
-Acho que não, por que?
-Minha família vai viajar pro Pantanal, vamos sair na sexta a tarde e voltar só domingo a tarde, vem com a gente
-Ah não sei se é uma boa idéia, e deixar a minha mãe sozinha
-Traz ela também
-Será que não vai ser incomodo?
-Que incomodo que nada, vem sim
-Bom se é assim eu vou falar com a minha mãe ai amanha eu te aviso
-Mais tem que me dar a resposta ainda hoje, por que amanha é sexta e vamos amanha hein
-Ta bom pode deixar
-Bom, eu preciso ir já ta tarde
-Então ta bom, até amanha

Eu me despedi dela e fui pra minha casa, pensando como eu sou burro por que eu não falei que eu gostava dela, seria orgulho da minha parte? Mais se ela fosse eu contaria e me declararia pra ela o meu amor por ela a se ia.

Boh que capitulo pequeno!
L
Mais o próximo é grande eu prometo :D
Mais e ai será que a Érica vai ir pro Pantanal com o Luan e os pais dele?
Eis a questão. Vocês saberão no próximo capitulo!!
HAHAHA

5 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. maisss , adorando a web @deborazanette

    ResponderExcluir
  2. Se Erica não for,eu vou da um jeito de entra na fic e,bota ela pra ir nem que sejá na bate da porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COITADA kkkkkkkkkkkk

    Indica minha fanfic anjo: http://feitoumparaoutro.blogspot.com.br/2013/08/capitulo-1.html

    ResponderExcluir
  3. coontimua amrr pfpf
    leitora nova

    ResponderExcluir
  4. no pantanal o luan se declara para ela seria top

    ResponderExcluir
  5. ela tem que vir pro Pantanal
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.