domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 10- Pescaria e Conversas

Então saímos de barco, eu, o Luan a Marizete e o Seu Amarildo, o sol ainda nem estava nascendo estava tudo escuro mais fomos, depois de um tempo navegando no barco, chegamos, esperamos o sol nascer que foi um momento muito lindo:



Depois o seu Amarildo me ajudou com a vara de pescar colocando goiaba nela e ele jogou no rio e falou pra mim segurar firme e  quando puxasse girasse um negocio ali.

-Eba – o Luan comemorou pois tinha pegado um peixe grande
-Bom pra você – disse eu
-Acho que ta puxando Érica
-Ai ta mesmo – girei o negocio e veio um peixe bem maior
-Nossa, se deu sorte
-É foi sorte mesmo

Ficamos ali até umas 10:00 da manha, depois voltamos pra casa.

-Ah eu preciso de um banho
-Vai lá querida, que eu vou preparar o almoço
-Ok

Eu subi mais o Luan me segurou

-Quero conversar com você
-Fala
-Vem aqui no meu quarto

Segui ele até o quarto dele

-O que foi Luan pode falar – ele me beijou

Um beijo muito bom pra falar a verdade

-Eu não aguento mais ficar perto de você sem te beijar eu te amo demais – eu fiquei sem palavras
-Eu também amo, mais eu tenho medo de me decepcionar, eu nunca namorei antes, aquele foi o meu primeiro beijo
-Serio?
-Aham, e também você acabou de terminar um namoro, não quero me ferir
-Se não vai se ferir, eu não vou tratar como eu tratei a Sara, pois você eu sei que eu amo, aquela lá eu acho que era um puta de uma atração que acabou quando eu te vi
-Luan vamos com calma, eu falei que iria pensar
-Ok, eu vou com calma
-Agora eu tenho que ir, vou tomar banho
-Só mais uma coisa
-O que? – ele me beijou
-Agora pode ir

Eu sair do quarto do Luan sorrindo, e a Bruna que está no corredor viu

-O que se ta felizinha Erica
-Nada não
-Pode falar, agora
-Entao vem pro meu quarto
-Ok

Fomos pro meu quarto e quando cheguei lá eu contei que o Luan tava gostando de mim e eu também dele e que a gente se beijou 3 vezes.

-Mais não conta pra ninguém ok
-Serio que se beijou o Luan, eu sempre soube que vocês dois formavam um belo casal
-Ah Bruna não é pra tanto
-Mais é sim, tu é muito bonita, o Luan te ama sim, se tu pediu um tempo melhor pra decidir se fica com ele ou não pensa rápido pois eu sei que tem varias meninas loucas pra ficar com ele
-Se tem razão
-Eu sempre tenho, mesmo eu tendo 11 anos eu sou muito esperta
-Eu to vendo, vou lá então
-Vai e diz que por ele você faz tudo menina

Eu fui até a porta do Luan respirei fundo e bati a porta.

-Érica o que se ta fazendo aqui?
Assim que ele falou eu entrei e beijei ele com toda a minha vontade.
-Eu não quero mais te perder por outras meninas
-Entao se ta dizendo que aceita ser minha namorada? – am Namorada? Isso não estava nos planos
-ACEITO –falei decidida

AI QUE LINDOS, OS DOIS ESTAO NAMORANDO :D
POSTO O PROXIMO COM 5 COMENTARIOS, COMENTEM É SERIO SE NÃO EU PARO DE POSTAR!


0 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.