domingo, 18 de agosto de 2013

Capitulo 7 - Viagem a Vista

INDICANDO AQUI A FANFIC DA HELLEN
Eu li a fanfic dela e amei ainda ta no comecinho :)

Narrado pela Érica

Depois que o Luan saiu eu fiquei ali esperando a minha mãe chegar, não demorou muito e ela chegou, ela almoçou e eu aproveitei pra pedir uma coisa pra ela.

-Mae, o Luan veio aqui convidar eu e você pra passar um final de semana no pantanal, vamos?
-Ah filha, vai só você, eu to cansada
-Ah então eu não vou
-Não, claro que vai, vai se divertir
-E deixar a senhora aqui sozinha?
-Deixa que eu me viro
-Tem certeza?
-Aham
-Então ta bom, vou mandar mensagem pro Luan
-Ainda acho que vou ver vocês juntos
-Ó as idéias – falei rindo

Mandei essa mensagem:

Luan, eu vou no pantanal, que hrs que vocês vão? Mais a minha mãe não vai poder ir :x!

Narrado pelo Luan:

Eu estava conversando com a Bruna até que ouço o meu celular apitar, uma mensagem da Érica.

Luan, eu vou no pantanal, que hrs que vocês vão? Mais a minha mãe não vai poder ir :x!

Eba ela vai ir fiquei fazendo festa

-Que foi Luan? – a Bruna perguntava
-Nada, nada
-Ata

Na hora eu respondi;

Nóis vamos as 16:00 ta tarde depois que o meu pai sair do serviço :P

Depois larguei o meu celular e fui contar pra minha mãe

-Mae,a Érica vai com nois pro Pantanal
-Ah que legal
-To feliz
-Sinto que alguém ta apaixonado
-Ta tão na cara assim?
-Pior que ta, mais é bom se apaixonar, você vai contar pra ela?
-Pretendo contar esse fim de semana
-Pode deixar que eu ajudo
-Obrigado mãe

Agradeci a minha mãe, ela era a única que sabia que era apaixonado pela Érica, ninguém mais sabia e eu vou  fazer de tudo pra ela gostar de mim.

Passou as horas e chegou a noite, de tão ancioso que eu estava já fiz as malas de noite mesmo e ficava em 5 minutos olhando a hora no relógio

-Que foi meu filho fica olhando pra esse relógio direto – meu pai falou
-Ah nada não.
-Sei – ele riu

Segui pro meu quarto onde acabei os exercícios e fui dormir mais quem dizia que eu dormia, ficava rolando pra lá e pra cá até que deu meia noite e eu consegui dormir.

Acordei com o meu celular despertando , me arrumei tomei café e fui pra aula, estranhei por que eu não vi a Fernanda na sala, passou os primeiros 15 minutos e vejo ela entrando

-Desculpa professor é que eu perdi a hora
-Ta bom, sente

Ela sentou na minha frente como sempre e eu fiquei ali perdido olhando pra ela de novo.

Depois no intervalo eu fui conversar com ela
-E ai anciosa?
-Por que acha que eu perdi o horário?
-Ah não sei
-Sou nervosinha com tudo, fui dormir quase 2:00 da manha e acordei era já 7:30, tive que me arrumar correndo e ainda perdi 15 minutos
-Ah não teve nada nesses 15 minutos
-Que bom – o sinal tocou – bom vou indo pra sala
-Também vou

As aulas passaram e eu fui pra  minha casa, e ela foi com a mãe da amiga dela, cheguei em casa almocei e depois fui tomar um banho, coloquei essa roupa pra ir pro Pantanal, por que já era 15:00 :



E fiquei mexendo no meu celular até ela chegar, já era quase 16:00 nois já estávamos colocando as malas no carro quando eu vejo ela com a sua mala e vindo contra nois, ela estava assim:


Ai mesmo que eu me perdi olhando pra ela.

Proximo capitulo terá surpresas, vocês não perdem por esperar :P
5 Comentários Pode Ser?




7 comentários:

  1. quero logo eles juntos
    @orgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o 1º comentario QUERO ELES LOGO JUNTOS saporra kkkkkkkkkkkkkkkk ú.ú' TO FALANDO SERIO

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. o próximo capitulo o Luan vai se declara pra Érica ! haha maissssss @FC_lu_anjo

    ResponderExcluir
  4. tb quero eles logo juntos , to curiosa chega rapidoo sabado e domingo pfvr kkkkkkkk sa merdaa kkkkkkkkkk continuaa aii ( ja sei daonde vc tiro o nome erica kkkk ) @deborazanette

    ResponderExcluir
  5. quero mais ele vai se declarar para ela continua

    ResponderExcluir
  6. Porra meu quando o negócio ta ficando bom vc para :x taquepario meu, continua logo pq se não eu vou aí te bate U_U rsrs obrigado por ter avisado no twitter bjs...... @Thais_Luanete

    ResponderExcluir
  7. Leitora Novaa,

    Tôo amandoo aa fiic ! Jáa li as outras ee Gabi tu arraza negaaa ! Contiinuaa ?? queroo maiiis, quero eles juntoos ! :P .. @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.