sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 1 - Mudanças

Bom hoje deveria ser um dia legal pra mim, mais não é odeio ficar me mudando direto, quando estou começando a fazer amizade com alguém, a minha mãe e eu acabamos nos mudandos, é sempre assim.

-E ai filha não está feliz ?
-Não é isso, é por que to cansada de ficar me mudando direto
-Eu sei que é ruim, mais dessa vez eu te prometo que não vamos mais nos mudar
-Promete?
-Aham, o salário é o dobro do que em Minas Gerais

Esqueci de avizar eu e minha mãe morávamos em Uberlandia, e nos mudaríamos hoje pra Campo Grande.

-Filha, quer ajuda nas malas?
-Sim, mãe obrigado
-Filha eu quero um sorriso nesse rosto
-Ta bom

Colocamos as nossas malas dentro de um taxi e seguimos rumo ao aeroporto, sim minha mãe era estável e nos iríamos de avião, claro que classe econômica, mais não ligava, era aqui pertinho a viagem era de  1 hora a 1 hora e meia, nada mais que isso.

Quase duas horas depois nos chegamos em Campo Grande, pegamos um taxi e fomos rumo a nossa nova casa, ela era simples, tinha um jardim muito lindo na frente, era só um andar, só que o meu quarto era no sótão, achei tão massa.

Alem do meu quarto no sótão tinha mais dois quartos na casa, e um com suíte , a cozinha, e a sala eram enormes e eram conjugadas, e lá traz tinha uma piscina, não era grande coisa mais era legal.

Eu subi para o meu quarto, guardei as minhas coisas que não eram poucas, depois eu desci pra ajudar a minha mãe com o jantar.

-E ai filha já arrumou as suas coisas?
-Já sim, quer ajuda?
-Claro, amanha nois vamos na sua nova escola te matricular
-É mesmo tinha me esquecido desse detalhe
-Mais teve sorte que o ano letivo só começou ontem
-É mesmo

Eu e a minha mãe jantamos, o nome da minha mãe era Amelia, tinha 38 anos, ela ficou viúva quando eu tinha 12 anos, o meu pai morreu num acidente de caminhão, ele era caminhoneiro, caiu num rio e nunca mais acharam o seu corpo e pelo fato disso ter acontecido deram como morto.

Eu e minha mãe estávamos vendo TV, quando eu olho no relógio:

-Nossa já é 22:45
-Já ta tarde
-É mãe, eu vou dormir, boa noite – dei um beijo nela e subi pro meu sótão, quer dizer quarto

Custei, mais consegui pegar no sono, no outro dia acordei 06:40, a minha aula começaria 07:45 e minha mãe iria a escola pra ver se tinha vaga pra mim.

Coloquei esse look:



-Ta linda filha
-Obrigado mãe
-Então vamos?
-Aham

Minha mãe chamou um taxi, nois não tínhamos comprado um carro, minha mãe falou que hoje mesmo providenciaria, chegamos na escola tinha acabado de tocar o sinal, minha mãe  e eu fomos até a diretoria, ela conversou com a diretora que ajeitou uma vaguinha pra 202, fiquei feliz, ela me acompanhou até a sala pois eu já tinha comprado o essencial pra um ano letivo.

-Gente, hoje vai entrar uma aluna nova, eu quero que tratem ela bem

Todos confirmaram e eu entrei, muito envergonhada, e fui me sentar numa cadeira que tinha vazia, atraz de uma menina.

Logo  consegui acompanhar a aula, eu estava me achando um peixinho fora d’agua, todos me olhavam, até que a menina que estava a minha frente se virou pra mim e falou:

-Você é a Érica né?
-Sim, prazer e você?
-Me chamo Milena
-Prazer Milena
-Acho que ainda não conhecesse a escola?
-É nem tive tempo
-No intervalo eu te mostro

Depois o outro professor chegou e nos todos  voltamos a prestar atenção nele, depois de um tempo o sinal indicava que o intervalo tinha começado, caminhamos por todo aquele colégio que era muito lindo e grande, acabei me esbarrando numa menina, sem querer.

-Se enxerga novata, olha aonde anda
-Nem liga pra ela, ela  é a Sara a menina mais podre que pode existir na face da terra – disse depois que Sara saiu
-Obrigado por me avisar
-Voce mora aonde?
-2 km daqui perto de um rio que tem
-Ah sei aonde que é também moro por lá
-Que legal

Depois de uns minutos voltamos pra sala, e a aula andou normalmente.
Mesmo ficando um peixinho fora d’agua mais eu tinha que me acostumar, também não demorou muito pro sinal bater avisando que tinha acabado a aula.

-Voce quer carona?- a Milena me perguntou
-Não obrigado, eu vou andando mesmo
-Que isso? Eu faço questão
-Então se é assim, ta bom eu vou

Logo a mãe dela chegou, ela me apresentou a ela que me adorou logo de cara, dizendo que a filha dela não achava amigas como eu .

-Aonde é sua  casa?
-Aquela ali – disse apontando pra uma casa amarela
-Que legal, a minha aquela ali – disse apontando pra uma casa na frente da minha
-Que sorte vocês hein, vizinhas – disse a Laura mãe da Milena
-Tchau, até amanha
-Se querer amanha ir comigo pode ir
-Amanha eu tenho que ir a pé, por que eu tenho que passar no laboratório pra pegar uns exames da minha mãe, mais nos outros dias eu vou pode ter certeza
-Que bom, tchau, aparece lá em casa mais tarde
-Ta bom eu apareço

Desci do carro e nisso vinha uma bicicleta não vi quem estava pedalando mais vi que era um guri e me atropelou e me jogou pro outro lado da estrada me deixando toda arranhada e com um corte na testa

Eu não tinha desmaiado mais eu estava meia tonta, só vi que o guri veio contra mim e falava:

-Ai meu Deus o que eu fiz? – ele repetia

1º CAPITULO DA NOVA FANFIC, NOSSA 3ª FANFIC, JÁ? QUE ISSO? MAIS E AI ESTÃO GOSTANDO?
5 COMENTÁRIOS E POSTO O PROXIMO!

E melhoras pra mim que já comecei a 3ª fanfic com gripe kkkk

5 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.