sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo 12 - Fingindo ser amigos

Ali assistindo um filme , o Luan começou a me beijar intensamente, passando as suas mãos em meu cabelo e logo depois por baixo da minha blusa, mais ai empurrei

-Desculpa amor
-Não tem nada amor, eu espero o seu tempo, pois eu também sou virgem
-Que bom que me compreende, agora vamos terminar de ver esse filme.

Assistimos o filme agarradinhos e depois voltei pro meu quarto.

O fim de semana passou voando e voltemos pra Campo Grande no domingo a tarde, chegando em casa já 18:00 da tarde

-Ah você chegou filha, eu tava morrendo de saudade
-Eu também
-E ai alguma novidade?- fiquei vermelha
-Ah tem uma
-Entao me conta
-Ah é que eu, sabe
-Já sei você e o Luan tão namorando
-Como que a senhora soube
-A mãe do Luan ligou e me avisou
-A Mari, só ela mesmo
-E eu falei pra ela que uma hora ou outra vocês iriam acabar namorando e não demorou nem 1 semana, ele é rápido pra conquistar o coração
-Ah mãe, agora eu vou dormir to com sono

Subi pro meu quarto e fiquei conversando com o Luan por sms.
“MÔ”
‘Fala Lu’
“To com saudade”
‘Nossa, não faz nem 30 minutos que a gente se viu’
“Mais eu to, vem aqui em casa?”
‘To cansada, vou dormir hj mais cedo’
“Ah por favor, vem fazer cafuné no seu nego:P”
‘Ah ta bom to indo
“EBAAA”

Sai e me arrumei assim:




Andei e fui até a casa do Luan, toquei a campainha e foi ele mesmo que atendeu

-Entra amor – ele me deu um selinho
-Nossa isso é tudo saudade minha
-Nem sabe eu não consigo ficar 1 hora longe de você
-Ah, te amo
-Tambem, agora vem aqui no meu quarto que eu fiz um Orkut pra mim
-Serio que agora que se fez um Orkut?
-Aham, por que?
-Por que eu tenho desde o ano passado
-Ah me ajuda e depois me adiciona
-Ok

Subi e ajudei ele a fazer o Orkut e já foi logo me adicionando, fiquei lá até as 20:00 depois eu voltei pra casa, e fui logo dormir por que no outro dia teria aula.

Acordei no outro dia e me arrumei assim :


Cheguei na frente da casa do Luan e ele estava saindo de casa

-Olha o combinado heim
-Que combinando?
-Nos somos apenas amigos pra eles
-Ok. Mais deixa eu te beijar

Nos beijamos e seguimos rumo a escola, conversei um pouco com o Luan, pois nos só iríamos assumir um romance depois do aniversario dele.

A aula tava muito chata, parecia que não passava as horas, depois que acabou as aulas eu percebi que uma mulher ficava me olhando ali na rua.

-Oi, me chamo Rosalie, sou caça talentos e trabalho numa agencia de modelos , não gostaria de fazer alguns testes
-Eu?
-É, eu olhei você, e você é alta magra, olhos bem marcados, acho que daria uma ótima modelo
-Ah eu não sei
-Oh, esse é o meu numero se mudar de idéia me ligue
-Ok

A mulher saiu e eu fiquei esperando o pai de Luan buscar nos dois, mais ele ligou pro Luan dizendo que não poderia então fomos de a pé mesmo.

-Queria contar o nosso namoro, eu to ancioso
-Espera só mais um pouco, o seu aniversario é daqui 3 semanas não é?
-Aham
-Entao só esperar, depois de almoçar vai lá em casa
-Pode deixar

Entrei em minha casa cansada de tanto andar e o Luan entrou na dele mandando beijos pra mim. Ele era um fofo, tomei um banho e coloquei uma roupa mais fresca e fui almoçar, nisso ouço a campainha tocar vou abrir e começo rir do que eu vejo.


Curiosas nem um pouco né pra saber quem que bateu na porta, quem for a primeira que disser que acertar quem bateu na porta e fez ela rir vai ter o próximo capitulo dedicado a você

Então é isso 5 comentarios e eu posto o proximo

3 comentários:

  1. ta otima a web amor ! segue eu aqui no Blog ? já tô seguindo

    ResponderExcluir
  2. maisss negaaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ORKUT -GRITEI- eles ainda tão no ORKUT kkkkkkkk...Eu acho que quem ta na porta é o LUAN,só pode.

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.