domingo, 25 de agosto de 2013

Capitulo 11 - Finalmente juntos

-Se ta falando serio Érica?
-Claro que sim seu bobão não viria aqui a toa
-Eu te amo demais
-Eu que amo mais, mais eu quero que você não anuncie pra meio mundo, vamos namorar meio que as escondidas ta bom?
-Escondidas? Não sei não
-Só pra Sara esquecer você, pra não dizerem que você é Galinha que numa semana ta com uma e na outra com outra ok
-Ta bom
-Prometo que no seu aniversario eu deixo você assumir ta bom
-Só no meu aniversario?
-Aham, só no seu aniversario, mais não falta muito Luan, falta nem um mês Luan, hoje é dia 17, falta 24 dias
-Ainda bem que não falta muito, por que eu não vou aguentar escondendo que eu te amo
-Oh só quem sabe é a Bruna por que eu contei
-E a minha mãe
-A sua mãe sabe?
-Eu contei pra ela que eu tava apaixonado por você e ela disse que dava o maior apoio
-Ai que bom, já conquistei a sogrinha, melhor sogra impossível
-E eu aqui, se vai ficar bajulando só a minha mãe, mais eu sou o seu namorado
-Ta bom agora eu tenho que ir por que eu nem tomei banho ainda
-Depois volta aqui?
-Volto
-Promete?
-Prometo amor
-Fala de novo
-Prometo
-Não a outra parte
-Amor? Amor Amor
-Te amo
-Tambem – ele me beijou e eu sai

Quando eu entrei no quarto a Bruna veio logo a trás

-E ai?
-E ai o que?
-Deu certo, vocês tão namorando?
-Digamos, que agora a gente ta namorando as escondidas, só quem sabe é você, e a tua mãe, quer dizer o Luan disse que vai contar, mais vou esperar mais pra contar pra minha mãe
-Por que?
-Por que se não ela vai dizer, eu te avisei que vocês eram feitos um pro outro,  ela sempre sismou que eu combinava com o Luan, e não é que ela acertou, mais eu ainda sou nova
-Que nova que nada, em junho já não faz 16 anos?
-Sim
-Entao, o Luan começou a namorar a Sara em novembro do ano passado
-Piroca, passado é passado, eu só vivo do presente, então Sara ficou pra traz
-Ciumes?
-Não tenho ciúmes, eu confio no Luan, agora eu vou tomar um banho por que eu to fedendo a peixe
-Vai lá

Fui e tomei um banho e coloquei essa roupa:



Depois eu desci e fiquei conversando com a Marizete, como o pai do Luan não estava o Luan a hora que chegou já chegou me roubando um selinho na frente da dona Marizete

-É o que eu to imaginando?
-Que Mamuska ta inventando?
-Cêis tão namorando?
-Aham, mais por enquanto ainda é escondido por que eu terminei ainda semana passada
-Ta bom, vou ficar quietinha, que vocês sejam muito felizes
-Mae eu amo a Érica
-Da pra ver no seu olhar filho, e você minha linda ta feliz
-Muito
-Ah que bom, Bruna, desce o almoço ta pronto – gritou a Marizete
-Cheguei

Almoçamos tudo entre risadas eu quis ajudar a Mari, mais ela falou pra mim ir curtir o meu namorado, tive que rir

Eu subi pro meu quarto, mais o Luan me chamou pra ver um filme que tava passando na TV, ficamos ali abraçadinhos e assistindo o filme.

ESSES DOIS HEIN...
SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA NESSE FILME AI?
ALGUM PALPITE
CAPITULO PROGRAMADO, E PROGRAMEI O 12 PRA 

5 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.