sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 5 - Apaixonado demais da conta

-Que foi?
-Esquece

E sai dali como eu iria falar pra ela que eu estava gostando dela, já namorei claro mais os meu namoro anterior era de atração mais ela eu sinto que é amor

“Luan Luan, o que está acontecento contigo” Eu pensei

Segui para a sala, e por incrível que pareça não sei se é sorte mais a professora de matemática que todos odiavam não veio

-EBAA –todos gritavam menos Érica
-Não tais feliz Érica?
-Não, por que a minha matéria favorita é matemática, e eu não a conheço ainda eu gostaria de conhecer
-Mais ela é muito brava
-Mais brava que os meu professores na minha antiga escola, é ruim
-Voce estudou aonde antes de vir pra cá?
-Eu morei em Uberlandia  em Minas Gerais, numa escola de freiras muito rígida
-Hum, o negocio lá devia ser curto e grosso, acho que lá nem exixtem festivais de musica?
-Festival de musica não, mais já  conseguimos viajar pro Rio Grande do Sul, foi incrível, mais falando em festival de musica, vai ter?
-Sim, daqui duas semanas, eu vou tocar e cantar
-Se gosta de tocar o que?
-Sertanejo, eu amo, tenho as minhas próprias composições e já me apresentei em alguns bares, coisa mínima, mais o meu sonho é ser um grande cantor
-Hum, eu gostaria de ouvir um dia você tocando pra ver se tem futuro mesmo
-Ta duvidando?
-Não que isso

Os minutos passaram e logo chegou a outra aula e depois passou normal

-Né Luan Rafael – o professor chamava a minha atenção pois não conseguia tirar os olhos da Érica
-Am? O que?
-Ta ai no mundo da lua, melhor prestar atenção a aula, se não eu não vou repetir o assunto
-To bom professor, prometo me concentrar
-Assim espero

A aula seguiu até o sinal tocar anunciava o intervalo, eu vi que a Érica tinha se amigado com a Milena, uma menina muito inteligente também muito simpática, mais eu sei que guardava um segredo que só eu sabia.

Eu ali do meu canto de sempre com os meus amigos percebia suas risadas de longe, só agora eu tinha percebido, que sorriso lindo, meu deus do céu.

Meus amigos começaram a sair e ir com suas namoradas, é meus dois amigos tinham suas namoradas e eu era o recém-solteiro, todas as meninas vinham na minha direção, mais a única que eu estava gostando queria ser só minha amiga.

Por que a vida tem que ser assim, varias garotas a sua volta de dando moral e nenhuma delas era como a garota dos meus sonhos, ela seria a Érica mais não sou notado por esse lado por ela

Depois o sinal tocou e voltamos pra aula.

-Bom classe, eu irei formar duplas pra fazer o trabalho de português pra me entregar daqui duas semanas

Ela começou a sortear e dizer os nomes

-Milena e João Henrique – ela dizia – Luan – diz Luan e Érica, Luan e Érica eu pensava – e Érica

-Aê- eu sem querer comemorei
-Ta felizinho hein Luan?
-Cala boca Mauricio


O Mauricio era o meu melhor amigo, e ele percebeu que eu gostava da Érica e já foi logo me zoando, mais eu cortei ele de primeira sem ninguém perceber.

Na saída, eu vi a Érica sentada ali na frente da escola

-o que se ta fazendo aqui sozinha?
-Esperando a minha mãe
-Mais ela não vem só as 15:00?
-Por isso mesmo vou esperar ela até essa hora
-Não, você vai avisar a sua mãe que você ganhou carona, a minha mãe já ta vindo me buscar
-Mais eu não quero incomodo
-Não vai ser incomodo nenhum
-Ta já que é assim, eu aceito a carona

Fiquei feliz por ela ter aceitado a carona, não demorou muito e minha mãe chegou

-Oi mamuska
-Oi filho, oi Érica
-Oi Mari

Seguimos rumo a minha casa, na frente da casa dela

-Obrigado pela carona, vou ter que providenciar uma bike pra mim ir pra aula
-Não precisa se preocupar o meu pai leva a gente e a minha mãe busca a gente o que acha?
-Se não for incomodo eu aceito
-E desde quando você é incomodo minha linda? – dizia a minha mãe
-Ta bom, valeu tchau
-Depois a gente fala sobre o trabalho
-A se nem me deu o seu numero pra poder combinar nada
-Ah esqueci, é esse aqui xxxx-xxxx
-obrigado, o meu é esse xxxx-xxxx

Narrado pela Érica:

Hoje eu tinha ganhado carona da Marizete , mãe do Luan, cheguei em casa e vi um bilhete em cima da mesa

“Filha o seu almoço ta na geladeira só esquentar, beijos Mãe Amelia”

Minha mãe é um anjo comigo, almocei tranquila e depois subi pro meu quarto e tomei um banho e coloquei essa roupa;



E quando eu estava secando o cabelo vejo que alguém tocava a campainha, desci correndo e abri e me surpreendi por ver quem era.

Ixi que o Luan ta apaixonado e não sabe como dizer a ela, só tenho uma coisa a dizer não vai demorar muito viu!
E quem será que tocou a campainha?
ALGUM PALPITE?

5 COMENTARIOS?

4 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.