sábado, 24 de agosto de 2013

Capitulo 8 - Passeio

Só voltei pro mundo quando a Bruna falou

-Luan, terra chamando
-Am?
-Vamos Luan

Eu entrei no carro e ela já estava lá, muito quieta por sinal.

-Oi – ela falou
-Oi, tais anciosa pra ir pro Pantanal?
-Aham, eu nunca fui
-Serio que você nunca foi?
-É nunca
-Mais hoje se vai conhecer a beleza que é lá
-Que bom

A viagem durou em torno de 2 horas até Corumbá, quando chegamos vimos uma casinha de campo muito bonita

-Essa é a minha casa Érica
-Ah que bonita
-Se gostou?
-Eu amei
-Então vem que eu vou te mostrar o seu quarto – falou a Bruna

Elas foram e eu fiquei ali ajudando o meu pai a descarregar as malas, levei a mala da Érica até o quarto que ela ficaria que era do lado do meu.

-Oi eu vim trazer a tua mala
-Ah brigado
-Amanha nois vamos sair pra pescar, coloque o despertador pras 5:00 por que aqui a coisa é cedo
-Ta bom pode deixar

Ela ficou no quarto e eu fui pro meu quarto, coloquei uma bermuda e fiquei ali tentando compor acabei que compus uma musica muito linda:
(SEMPRE COM VOCE)

Depois eu fui ver se a Bruna e a Érica queriam dar uma volta por ali, fui no quarto da Bruna e ela tava reclamando que não pegava sinal, eu ri e quando fui chamar a Érica notei uma coisa estranha, não ouvia nada e vi que ela tinha cochilado, fui  e tentei acordar ela.

-Érica, acorda
-Luan? Acho que eu dormi
-Ah não tem problema, só vim aqui te chamar que eu e a Bruna vamos dar uma volta quer ir?
-Ta bom, só deixa eu colocar um camiseta mais a vontade
-Ok

Eu esperei ela que depois voltou assim:

-Vamos? – ela perguntou
-Aham  eu disse

Fomos andando por muitos lugares que tinha ali, depois a Bruna falou que tinha que voltar por que tinha esquecido que tinha que ajudar a mãe, mais eu sabia que isso era mentira

-Se quer andar de barco?
-Tem?
-Aham, vamos
-Aham

Fomos pro laguinho que tinha lá e ajudei ela a subir, ela tava maravilhada com tudo aquilo

-Olha aquilo – eu disse
-O que ?

Nisso ela se levantou muito rápido do barco, se desequilibrando e caindo, eu me desesperei e pensei ela vai voltar pra superfície, mais eu vi que ela não  voltava, então pulei e comecei a procurar ela naquele lago, a puxei e vi que ela tava desmaiada, ela tinha tomado água, fiz respiração boca a boca e vi que ela começou a reajir e tossir.
-Luan – ela disse acordando

Num ato imprevisível peguei a beijei um beijo muito doce , um beijo que eu queria ter dado nela a muito tempo.

Rolou beijo ihuull
Estão gostando??
FALEM
POR FAVOR
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA?
5 COMENTARIOS E EU POSTO O PROXIMO!


3 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.