sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 4 -Sismando que sou bonita por que?

Narrado pela Érica:

Depois que o Luan foi embora eu fiquei ali em casa vendo TV até a minha mãe chegar, os minutos passavam e nada de bom que prestasse na televisão, resolvi ir fazer os deveres que eram muitos.

Acabei que cochilei em cima dos livros no meu quarto, nem vi mais a noção do tempo.

-Filha, acorda – minha mãe falava me acordando
-Ah oi, mãe eu cochilei
-Cochilou nada, você dormiu foi um baita sono já é 18:00
-Ah desculpa eu ter dormido não era a minha intenção
-Ta bom, eu já descobri que o filho do seu Amarildo te atropelou de bicicleta é verdade?
-Sim, mais não se preocupa ele me ajudou, me levou até o posto e trouxe até alguma coisa pra mim comer no almoço
-Nossa, ele é um menino de ouro, deixa eu ver – ela ficava me olhando – combina com você
-Ah mãe para né
-Por que minha filha, ele parece ser um garoto nota mil
-Mais eu não quero namorar agora, mãe eu sou nova , e você querendo me enfiar namorado por favor né

Sai dali pois minha mãe já tava colocando minhocas na minha cabeça, resolvi fazer alguma coisa pra mim comer, fiz um sanduíche e comi, depois eu voltei pro meu quarto terminei de fazer os deveres e desci pra ajudar a minha mãe no jantar.

-Mae eu tenho que levar esse prato lá na casa da Marizete mãe
-Ah pode levar

Eu sai de casa com esse  prato e fui pra casa da Dona Marizete, chegando lá entrei e apertei a campainha

-Oi você deve ser a Érica né ?- uma menina de uns 12 anos falou
-Sim, prazer e você é a?
-Bruna, mais pode me chamar de Piroca, esse é o meu apelido
-Hum ta  bom, a sua mãe ta ai?
-Ta, mãe – ela gritou – pode entrar
-Obrigado

Eu entrei e sentei no sofá, minutos depois ela veio

-Oi querida que prazer te conhecer
-O prazer é todo meu
-Mais a que veio aqui?
-Vim trazer o prato o que o Luan levou as panquecas, estavam deliciosas mesmo
-Ah que bom que gostou,mais ai tais fazendo amizades?
-Aham, a Milena aqui da frente
-Ela é uma menina de ouro, e você e o Luan não vão ser amigos
-Somos amigos, ele me parece ser um cara muito legal
-Mais muito retardado – disse Bruna chegando
-Filha mais modos como fala do seu irmão
-Ah desculpa
-Bom mesmo
-Ah, muito obrigado, e ta muito bom, mais eu preciso ir
-Ah mais já?
-É tenho que ajudar a minha mãe fazer o jantar
-Então ta bom, se cuida querida
-Tchau

Me despedi dela e segui pra minha casa, lá eu ajudei a minha mãe com o  jantar, comemos e eu lavei a louça e subi pro meu quarto por que já era 21:30, resolvi dormir mais cedo.

Acordei no outro dia com o meu celular despertando , olhei e vi 06:30, levantei tomei um banho e como fazia calor naquele dia, resolvi colocar uma roupa mais fresquinha:

-Nossa mais a minha filhinha ta muito bonita
-Ah mãe para né
-Mais ta linda, duvido se não acha namorado
-Mais eu não quero mãe
-Ta bom, vem tomar café

Eu sentei e tomei café

Narrado pelo Luan:

Acordei atrasado pra variar era quase 7:00, levantei derrubando tudo, sempre fui muito desajeitado coloquei uma calça uma camiseta pólo e um tênis e desci pra tomar café

-Atrasado maninho?- minha Irmã me zoando
-Não acordei cedo só que eu tava me arrumando – ri com o pensamento dela
-Ah então come rápido que já estamos atrasados

Eu comi bem rápido peguei a minha mochila e segui pra escola, primeiro ele deixou a Bruna numa escola que era até a 8ª serie, e ela estava na 6ª e a minha era a pra maiores como dizer ensino médio. Não demorou muito e eu cheguei na escola, faltava 10 minutos ainda pro sinal bater então fiquei ali sentado

Nisso quando olho vejo a Érica chegando nisso percebo que uma babinha cai da minha boca, nossa mais ela tava linda, que isso “Para Luan de pensar nela” eu falava pra mim mesmo

“Ela ta vindo contra mim”

-Oi Luan
-Oi Érica
-Se ta muito bonita
-Ah obrigado – senti ela ficar vermelha-
-Melhorasse?
-Aham,  to bem melhor nem parece que alguém me atropelou ontem – ela riu
-Que bom
O Sinal tocou

-Acho melhor eu ir pra sala
-Espera – eu peguei no braço dela


Ai Ai Ai O que será que vai acontecer???
Será que o Luan está apaixonado?
Palpites?

5 comentários e eu posto o outro!

5 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.