domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 2 - Se Conhecendo

Luan Narrando:

Eu estava voltando da escola de bicicleta,pois o meu pai  falou que hoje ele não poderia me buscar eu e a Bruna, mais fui de bike mesmo,eu estava voltando e nisso o meu celular apita quando vou olhar acabo me distraindo e atropelando uma menina sem querer

Na hora do impacto a minha bike caiu no chão, mais eu não me machuquei, fui ver como estava a garota, eu tava até com medo

-Ai Meu Deus o que eu fiz? – eu repetia
-Ai minha cabeça – ela tentava se levantar
-Não faz esforço, e desculpa eu não te vi sair do carro – eu tava tremendo
-Não se preocupa, não foi culpa sua, eu que não vi a bicicleta vindo
-Que ajuda pra levantar?
-Não precisa

Ela tentou se levantar mais andou dois passos mais acabou entontando , eu corri e segurei pra ela não se desequilibrar

-Se não ta bem, deixa eu te ajudar
-Obrigado, você ta sendo um anjo
-Magina eu que atropelei, era o mínimo que eu poderia fazer

Eu levei até o sofá e ajudei a sentar

-Pode ir, não precisa ficar, eu to bem melhor, e as 15:00 a minha mãe chega do  Banco
-Sua mãe trabalha em que banco?
-O Do Centro do lado do mercado, por que?
-Meu pai trabalha lá também
-Acho que eu to te reconhecendo, você estuda na minha turma né?
-Érica não é o seu nome?
-Sim, e o seu?
-Luan Rafael, prazer
-O prazer é todo meu
-Se não quer fazer uns curativos nesse braço, parece bem feio
-Não, é só um arranhão – eu olhei e vi que tinha um corte enorme que sangrava
-Não é não, ta sangrando, eu acho melhor  levar você no postinho
-Não quero dar encomodo
-Não é encomodo nenhum

Eu ajudei a levar ela até um postinho que era perto dali chegando lá tive a desilusão de encontrar a Sara passando, e eu sabia que ela ia encrencar

-Luan, o que essa ai faz do seu lado? – parecia bem irritada
-Eu atropelei de bicicleta e to ajudando ela vir aqui pra fazer uns curativos
-Por que se não matou ela, ai não precisa trazer ela aqui
-Deixa ela Sara, caramba o que tu tens contra ela?
-Tchau Luan, obrigado por me ajudar depois eu dou um jeito e vou embora- a Érica falou

Ela se foi e entrou no posto, e Sara com aquela cara de loira sem sal

-Que é não vai falar nada?
-Vou, que saber odeio o seu ciúme, aquela vez eu te disse a próxima não tinha volta e hoje foi a próxima
-O que  você ta tentando dizer?
-Acabou o nosso namoro
-Voce não pode sair e terminar comigo
-Claro que posso e é isso que eu vou fazer
-Seu idiota
-E sai daqui que vou ver como a Érica está
-Agora ta de casinho com essa Érica?
-Eu conheci ela agora guria se enxerga, ah e tchau e não me procura mais ok

Ela saiu bufando e eu fiquei ali rindo da cara dela, bem feito depois de pensar e repensar na vida entrou no posto e vi que ela estava na salinha de enfermagem

-Pensei que você não vinha voltar mais aqui
-Ah decidi voltar
-A sua namorada deve tar se mordendo por dentro
-Ela não é mais minha namorada
-Ah sinto muito
-Não sinta, já era pra ter acontecido a muito tempo, aquela garota me irrita

Eu fiquei ali naquela sala de enfermagem, a enfermeira fez uns pontos no braço da Érica, fez também na sobrancelha e já estava terminado o serviço

Sai de lá conversando, ela me parecia ser um  garota legal, mais muito tímida, não conversava muito, fui com ela até a casa dela e lá peguei a minha bike

-É melhor você ir se não vai se atrasar
-Atrasar pra onde, a minha casa é aquela dali – disse apontando pra casa do lado da minha
-Então somos vizinhos
-É pelo o que parece
-Então ta tchau, até amanha na aula.

2º CAPITULO POSTADO, ESTÃO GOSTANDO, FALEM GENTE, EU PRECISO SABER!!

5 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PROXIMO

4 comentários:

  1. Desculpa ser estraga prazer nega,mais eu to achando q essa fanfic ta parecendo com uma q eu leio kkkk Se eu tiver enganada desculpa ai kkkkkkk. Leitora nova

    @vemnemimluan Helen (Avisa sempre no twitter)

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.