domingo, 11 de agosto de 2013

Capitulo 3 - Se Desculpando

Depois que me despedi da Érica voltei pra casa.

-Filho por que você se atrasou?- minha mãe perguntou
-Aconteceu alguma coisa? – a Bruna perguntou
-Eu atropelei a vizinha de bicicleta e ajudei ela até chegar no posto
-Mais tu nem sabe quem são novos vizinhos – disse a minha mãe
-Por incrível que pareça ela estuda comigo, e foi sem querer eu não vi que ela tava descendo do carro
-Ah mais ela já ta boa? Não machucasse muito?
-Não, só uns 8 pontos no braço e uns 3 na sobrancelha
-LUAN RAFAEL,8 PONTOS NO BRAÇO E 3 NA SOBRANCELHA, E DIZ QUE NEM MACHUCOU, ELA DEVE TA SOZINHA POR QUE A MAE DELA TRABALHA NO MESMO LOCAL DE TRABALHO DO SEU PAI, EU FIZ PANQUECA SUPONHO QUE ELA  GOSTE, VAI LÁ E LEVE PRA MOÇA
-Mais por que eu?
-Pois foi você que atropelou
-Mais ela disse que era culpa dela que não tinha enxergado
-Meu Deus Luan põe nessa sua cabecinha ela fez isso só pra tu não se sentir com a culpa
-Será?
-Claro né  Luan, essa moça é tão boa contigo nem brigou contigo, se fosse qualquer uma brigaria
-É eu levo, mais primeiro deixa eu  comer por que eu to faminto

Isso eu fiz como pois eu tava morrendo de fome, depois a minha mãe preparou um pratinho com uns 4 panquecas de frango desfiado.

-Leva pra ela, e pede desculpa de novo ok – minha mãe falava
-Ta bom

Sai com esse pratinho e andei mais alguns passos e já era a porteira da casa dela, entrei e apertei a campainha

-Luan – ela olhou surpresa
-Oi
-O que faz aqui?
-Minha mãe mandou eu trazer isso pra você, acho que vai gostar-dei e ela olhou
-Quem não gosta de panqueca né? – ela riu- entra
-Não quero ser encomodo
-Não é encomodo nenhum, pode entrar eu vou comer e depois nois conversemos
-Se não almoçou ainda?
-A minha mãe ainda não fez as compras básica e eu ia esperar ela chegar do trabalho pra gente ir no mercado pra depois fazer o almoço
-Nossa então se deve ta varada de fome, vou lá em casa pegar mais – falei saindo
-Não precisa ta ótimo esse tanto, eu nem vou comer tudo vou deixar um pouco pra minha mãe
-Ela chega as 15:00 né?
-Aham
-E você ia esperar até 15:00 pra comer
-Ia
-Se é maluca não sei como não desmaia

Ela comeu as panquecas e me vi perdido no olhar dela, que olhos lindo meu Deus que perfeição olhos verdes

-Ah para de olhar eu tenho vergonha
-Ta bom parei

Ela terminou de comer e foi se sentar na sala

-Tais melhor?
-To
-Que bom, eu queria pedir desculpas de novo, não foi minha intenção me atropelar
-Não foi nada, acontece, eu por exemplo já cai de um prédio
-SE É LOUCA? PREDIO? E NÃO MORREU?
-Não morri por pouco, mais fiquei um mês internada
-Mais foi grave?
-Se não tivesse uma piscina lá em baixo eu morria
-E por que ficou um mês internada?
-É por que eu bebi muita água e fez mal pros meus pulmões mais isso não vem ao caso, me fala mais de você
-Bom meu nome é Luan, tenho 15 anos ,faço 16 mês que vem, adoro cantar e tocar violão e você
-Meu nome é Érica, tenho 15 anos nasci em Londrina me mudo direto sou tímida amo escrever
-Bom te conhecer, acho que podemos ser bons amigos
-Também acho, ah a Bruna quer te conhecer
-Ah traz ela aqui qualquer dia desses, vou adorar conhecer ela
-Então ta, eu já vou indo
-Então ta bom, xau

Eu me despedi dela e  fui pra minha casa, mais quando eu parei na frente do portão eu fiquei pensando

-Como ela é bonita, que isso, será que eu to gostando da menina? Não pode ser, não a conheço nem a um dia, mais quer saber eu vou conquista-lá

Esses foram os meus pensamentos e fui pra minha casa, fiquei o dia todo ali, compuz um pouco, e acho que iriam gostar.

É daqui duas semanas vai ter um festival e eu iria cantar, então resolvi escrever uma musica pra mim me apresentar, tomara que todos gostem.

Olhei no meu celular e já era 22:30, e eu nem tinha feito os deveres, e a professora era um pouco brava, eu fiquei até as 00:30  fazendo os deveres, depois deitei e sem querer me peguei pensando na Érica, que isso aqueles olhos não saiam do meu pensamento por nada por que?

Depois de muito custo eu consegui dormir, mais se eu contar que eu acordei as 3:00 da manhã por que eu tinha sonhado com ela vocês acreditam? Pois podem acreditar, eu sonhei com ela, e nois éramos muito felizes, dormi de novo com outro pensamento

O que esse sonho queria dizer? Será que ela vai ter alguma relação com a minha vida que vai me afetar tanto?

Dormi de novo com esses pensamentos e agora eu tive um sono tranqüilo.

Bohhhh, 10 azaridia, kkkkk
To falando igual a um guri da minha sala kkkk
E ai estão gostando??
ME FALEM, POR FAVOR!
COMENTEM BASTANTE,EU VIVO POR VOCES

5 COMENTÁRIOS E EU POSTO O PROXIMO!!

6 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.