domingo, 29 de setembro de 2013

Capitulo 17 - A Primeira vez

Cheguei na casa do Luan ele já estava sentado no tapete jogando play 2, sendo que estava doente, só ele mesmo

-Jogando play mocinho?
-Oi amor, nem vi você ai – veio me dar um selinho
-Melhorou?
-Aham, aquela sopa é milagrosa
-Viu, eu e a sua mãe tínhamos razão
-É não posso negar
-E não vai mesmo
-Será o que tem de janta?
-Luan ainda são 5 horas da tarde
-Mais eu to com fome
-Faz um lanche
-Só se você vier comigo
-Eu já comi amor
-Entao me faz compania
-Ok então vamos – ele me abraçou por trás e fomos pra cozinha
-Prepara alguma coisa pra mim
-Mais eu ?
-É você, eu não sei cozinhar
-O que você quer?
-Sei lá um sanduíche pode ser
-Só fala aonde estão as coisas que eu faço
-Estao ali na geladeira né
-A é mesmo

Eu fiz dois sanduíches por que eu conhecia o meu namorado ele era um comilão e não errei não

-Bom Amor já é tarde, eu preciso ir
-Hum mais já?
-Aham, a gente já estudou o suficiente e já é mais de 20 horas
-Ok, boa noite – me deu um beijo

Sai de lá e fui jantar e depois fiquei assistindo TV e depois fui dormir.

No outro dia fui pra escola, e o Luan também foi, mais lá nois  tentávamos fingir que não tínhamos nada um com outro alem da amizade, depois da aula  o Luan me convidou pra ir na casa dele, e estranhei não ter ninguém lá, só ele, a gente almoçou e ele colocou um filme, mais o filme estava muito chato, e daí ele começou a me beijar, juro que fiquei receosa mais decidi me entregar

-Tem certeza?
-Aham claro que tenho

Ele começou a tirar cada  peça de roupa do meu corpo, e me beijava em cada parte do meu corpo, eu suspirava de tesão, depois eu mesma tirei sua camiseta ainda aos beijos massageava suas costas, depois o Luan me deixou de peças intimas, e eu o deixei só de cueca, então as caricias evoluíram, logo já estávamos nus nos amando e vivendo um momento único pros dois.

-Foi incrível
-Gostou mesmo? – perguntou o Luan
-Eu amei
-Eu te machuquei?
-Não, pelo contrario só me deu prazer
-Que bom, agora aceita tomar banho comigo?
-Claro que sim

Tomamos um banho cheio de malicias, sai antes que ele e me troquei:



-O que vamos fazer agora?
-To com fome
-Sempre com fome né gordo
-Não sou gordo sou gostoso
-Sempre convencido também né
-É digamos que sim
-Ah seu seu – tentei bater nele
-Eu o que?
-Ah nada , seu lindo – o beijei
-TEM GENTE NESSA CASA? – disse a Bruna gritando
-Vai lá Luan
-To indo, já vai piroca o que foi?
-Ah nada, eu cheguei agora da Camila
-É deu pra perceber
-Engraçadinho, e ai tem almoço ainda?
-Por que se não almoçou lá?
-Não tava com fome
-Como tu consegue ficar a manha inteira sem comer e ainda não almoçar?
-Sei lá mais consigo
-Oi Bruna – eu disse descendo as escadas
-Oi cunha tava fazendo o que aqui?
-Vim curtir um pouco o meu namorado
-Hum, já até sei o que rolou

Não posso negar que fiquei vermelha

-Oh piroca, viu deixou a Erica com vergonha
-Oh tadinha, desculpa cunha
-Ok

DESCULPA A DEMORA,MAIS É QUE O QUE EU QUERIA NÃO ACONTECEU, VOU CONTAR UM GURI ME PEDIU EM NAMORO E A GENTE SEMPRE MARCAVA DE SE ENCONTRAR E NÃO DAVA CERTO ELE SEMPRE INVENTAVA ALGUMA COISA, AI HJ ELE ME FEZ ANDAR 1 KM DE BIKE, E QUANDO EU JÁ TAVA ESPERANDO ELE, ELE ME MANDA MSG DIZENDO QUE NÃO TAVA PRONTO PRA FICAR CMG QUE NÃO TINHA CORAGEM, SE PÁ ELE TEM 15 ANOS E EU TENHO 17

MAIS A VIDA SEGUE EU SEI QUE EU ENCONTRAREI OUTROS


SE TIVER 11 COMENTARIOS EU POSTO O PROXIMO

12 comentários:

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.