domingo, 22 de setembro de 2013

Capitulo 16 - Sopa Não

Quando eu olhei a Mari fazia uma sopa de legumes, meu deus o Luan iria pirar ele odeia sopa ainda de legumes, coitado é de matar ele.

-Ah nem vi você ai
-O Luan disse que ta com fome
-A sopa já ta pronta quer levar pra dar pra ele?
-Pode ser
-Eu sei que ele odeia sopa, mais quando se está doente não tem comida mais nutritiva que essa
-Verdade eu amo sopa, a minha mãe faz cada sopa
-Deve ser mesmo boa
-Aham, bom agora eu vou lá tentar dar a sopa pra ele
-Faz isso querida


Eu subi as escadas e entrei no quarto do luan tentando esconder o prato

-Adivinha o que temos pro almoço?
-Sei lá
-SOPA
-Ah sopa não, tira esse trem daqui que eu não vou comer
-Vai sim, se quer melhorar logo vai ter que comer
-Ah ta bom

Dei sopa na boca pra ele, e ele fazia varias caretas que era de afinar de rir

-Deu não quero mais comer
-Só mais um pouquinho
-Não deu
-Só mais uma colherzinha e depois deu
-Ta bom

Depois que o Luan terminou a sopa eu deitei com ele e coloquemos um filme pra assistir mais acabei cochilando

Luan Narrando:

Eu estava vendo o filme junto com a minha namorada,eu falava com ela só que não havia nenhuma resposta, olhei pra ela vi que tinha dormido. Levantei e arrumei colocando um cobertor e desci pra tomar o meu remédio

-E a Erica? – perguntou minha mãe
-Dormiu, eu coloquei um filme pra nois assistir, acho que ela ta cansada
-É pode ser, tais melhor?
-To bem melhor, posso ir até amanha pra aula
-Mais claro que vai, só que me falta faltar de novo
-Ok
-Agora toma seu remédio que já ta na hora
-Ta bom

Tomei o meu remédio e voltei pro quarto, depois de 30 minutos a Erica acordou com uma carinha de sono mais linda do mundo.

-Acordou meu amor?
-Aham, dormi demais?
-Acho que só uns 40 minutos nada demais
-Ah ta bom, agora eu preciso ir, tenho que estudar pra prova
-Prova? Que prova?
-Ah hoje a professora de física explicou assunto e amanha vai ter prova
-Nossa sinhora e eu que não sei o assunto
-Quer que eu traga os matérias e estude contigo?
-Seria muito bom – disse me beijando
-Entao ta bom, já volto ok
-ok –me despedi dela com um beijo

Erica Narrando:

Sai da casa do Luan e almocei nem comer tinha comido ainda, depois tomei um banho e coloquei essa roupa:



E depois voltei pra casa do Luan

GENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA, FOI MAL MESMO, MAIS É QUE TEVE UNS ACONTECIMENTOS QUE ME DEIXOU MUITO AGITADA, ACONTECIMENTOS BONS, E ESPERO EM BREVE CONTAR PRA VOCES, MAIS EU TO MUITO FELIZ J

10 COMENTARIOS? VAMOS LÁ?

13 comentários:

  1. adorando como sempre e ansiosa p próximo... rs. beijos! @VivianLara_LS

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô esperando a primeira vez deles.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM TO ANCIOSA PELA PRIMEIRA VEZ DELES

      Excluir
  3. TINHA QUASE CERTEZA QUE IA SER SOPA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. POSTA CAPITLO MAIO NEGA FAVOR

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O NOME POSTA TA ESCRITO ERADO KKKK MAIS ENFIM O LUH DANDO UM DE CRIANÇA SEM QUERER A SOPA KKKKKK

      Excluir
  6. Continua Neega.. Tô Amando *-*

    ResponderExcluir
  7. Luan fazendo birra. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oh Amr Não Demora Muito Pra Postar não pq agente fica curiosa.. Já Pode Postar o Próximo.

    ResponderExcluir
  9. se posta o capitulo pequeno e ainda por cima demora pra postar

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.