quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Capitulo 15 - Provocações

A noite eu sonhei com quem, é com o Luan, no sonho a gente já era velhinhos e estávamos numa cadeira de balanço. Acordei por causa desse sonho de madrugada e  sorri pra mim mesma. No outro dia teria aula de novo e eu acordei e fui, achei estranho o Luan não ir pra escola mais normal, fui sozinha hoje, sei lá queria caminhar.

-Oh nerdizinha – a Sara provocou
-Ta falando comigo?
-E existe outra aqui?
-Fala o que você quer
-Eu quero que você se afaste do Luan, se não terá graves conseqüências
-Ah que medo – fiz ela de idiota
-É serio, eu vi vocês dois ontem aos beijos
-Serio e aonde viu?
-Não interessa – se aproximou de mim – fique longe dele – e me empurrou com toda a força e acabei caindo no chão e ralando o braço
-Ai
-Isso é só um susto pra ver o que eu posso fazer contigo


Ela saiu dali rindo e eu quase berrando de dor pois o meu braço doía demais, resolvi ir pra escola mais quando eu  cheguei a minha professora ficou preocupada com o meu machucado.

-Erica o que você fez nesse seu braço que está sangrando?
-Me desequilibrei vindo pra escola e cai
-Vem aqui que eu te levo na enfermaria
-Obrigado
Dinada

Ela me levou pra enfermaria e lá elas fizeram 5 pontos  e um curativo, depois fui pra sala e a Sara me olhava meio que debochando de mim, não sei por que  pois aquilo não me atingiria em nada.

O Luan naquele dia não foi a aula suponho que tenha perdido o horário ou alguma coisa do tipo, depois que acabou a aula eu fiquei com um pouco de medo não posso negar de ir embora sozinha, por sorte a Milena me deu carona.

-Ah que bom,to com medo do que ela possa me fazer de novo
-Quem?
-A deixa pra lá, pensei alto
-Agora que pensou pode falar
-A sara ela me ameaçou
-Te ameaçou por qual motivo?
-Por que ela pensa que eu to ficando com o Luan sendo que ela só me ajudou aquele dia que me atropelou
-Aquela  guria lá não é certa amiga
-tambem acho

Depois de 5 minutos acabo chegando em casa, almoço e vou pra casa do Luan.

-Oi Mari, cadê o Luan, ele não foi pra aula hoje
-Ah ele ta de cama, pegou uma gripe muito forte
-Ah eu vou lá ver
-Cuidado pra não pegar também
-Eu sou forte pra gripe
-Que bom

Eu fui até o quarto do Luan e lá estava ele debaixo do edredon assistindo TV, e com um lenço na mão.

-Eu vim ver o meu doente que não foi pra escola hoje
-Amor
-Não faz força, você ta muito fraco
-Meu corpo ta todo dolorido
-Acho que foi o friozinho de noite
-E se não pegou gripe?
-É que dicerto você já tava com a imunidade baixa
-É mesmo, agora vem aqui e me da um beijo – cheguei perto e o beijei
-Deita aqui comigo
-Já tomou remédio?
-Já sim, daqui a pouco passa.
-Ah quando a sua mãe falou que você tava de cama eu pensei coisas horríveis
-Como?
-Ah pensei que você tava com meningite, sei lá
-Que horror amor, meningite mata, e eu sou muito novo pra morrer
-Eu sei por isso que eu fiquei preocupada
-O que é isso no seu braço?
-Se sabe que eu sou desastrada, tava indo pra escola e tropecei e cai um tombo - menti
-Ah mais foi muito feio?
-Ah foi um pouco, teve que fazer uns pontos mais logo melhora
-Ai minha  Atchin Atchin
-Saude amor
-Obrigado
-Eu vou lá falar pra Mari trazer alguma coisa pra você almoçar
-Só não sopa, por favor
-Ta bom, vou fazer o possível pra não ser isso
-Acho bom

Eu desci e vi a Mari preparando alguma coisa pro Luan comer, quando eu olhei tive que rir.

CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO, OQUE SERÁ Q ELE VAI TER QUE COMER, ME AGUARDEM!!

7 COMENTARIOS E EU POSTO O PROXIMO

11 comentários:

  1. Amor leitora nova mas ja litodos os capitulos to amando viu e muito fofo bem coisa de 1 amor

    me aivsa quando postar laah_fsilva twitter me passa o seu qual e o seu nome?

    ResponderExcluir
  2. Massa demais nega , prima nem sei se vo consigui continua a fic assim bem igual vc faz kkkk mais quando tu pude tu me ajuda ne?!! Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Setiu saudades anjo ??? Kkkkk to me att e nossa tem muita coisa acontecendo ein ! Amei demais ♡ @legally_santana

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Já Pode Continuar Viiu... Ta Pefeita Essa Fic *-*

    ResponderExcluir
  5. num ta postando mais poe que posta logo

    ResponderExcluir
  6. essa sara e muito ruim continua

    ResponderExcluir
  7. escreve o proximo por favor

    ResponderExcluir
  8. Continua já faz 2 semanas que vc não posta @FC_lu_anjo

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.