quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capitulo 19 - Aniversariante querido

Depois que o Luan saiu aqui de casa fiquei imaginando tantas coisas, um dia nois casando, com os nossos filhos, ah fiquei toda apaixonada pensando nisso.

Sai do banho e coloquei uma roupa bem fresquinha por que o dia estava muito quente, e amanha seria o grande dia que nois nos assumiríamos o namoro pra todos, que nervoso.

Mensagem Recebida:
Luan: Oi amor
Erica: Oi mo
Luan: To com saudade L
Erica: Tambem to com muita saudade
Luan: Amanha espera pra nois irmo junto pra aula
Erica: Ta bom
Luan: Vo dormi q já ta tarde, beijo, boa noite, te amo
Erica: Beijo gato, te amo também, sonhe comigo
Luan: Isso é fácil

Conversamos por sms e depois dormi, acordei no outro dia muito anciosa, parecia que ia explodir, levantei tomei um banho e coloquei essa roupa:


(sem o blazer)

Me maquiei e desci pra tomar café

-Nossa filha pra que tão bem arrumada
-Ah mãe só quis me arrumar um pouco mais
-Sei se arrumar um pouco mais
-Beijo mãe to indo
-Juizo


Sai e o Luan já tava me esperando, ele roubou um beijo.

-Cuidado mo, alguém pode ver
-Não vem não, e também hoje todos vão saber
-Ah Feliz Aniversario te amo muito, mais o presente é só de noite
-Entao ta, obrigado amor, agora vamos pra aula que já estamos em cima do laço
-Vamos então

Fomos de bicicleta mesmo, era tão bom ir de bike sentir o  vento soprando bem no seu rosto, sentindo o ar puro.

Assim que chegamos na aula percebi que muitos rapazes olhavam pra mim e pras minhas pernas, e percebi que o Luan ficou muito nervoso

-Calma Luan, só finge que não é nada
-Como ter calma, se eles te comem pelos olhos
-Apartir de hoje de noite vai mudar
-Espero

Entramos na aula, parecia que a aula não passava, queria ir embora logo, eu tinha marcado salão de beleza as 14:00, ia ficar linda pro meu namorado

No intervalo, os rapazes vinham a mim dando cantadas baratas, e eu só ria,  e o Luan se roendo por dentro, nunca vi um homem tão ciumento, mais como ele mesmo diz, estou protegendo o que é meu.

Depois que bateu o sinal tava voltando pra sala e incontrei uma pessoa que não queria encontrar de jeito nenhum, como que me achou no meio de tanta gente?

Gente mil desculpas, fiquei  um tempão sem postar, é por que pra mim tinha perdido a graça de postar, sei lá, tava tão abatida sei lá, sou uma guria de muito azar no amor, mais to esquecendo ele, quero distancia, e vou esquece-lo e tinha esquecido a senha ashuahsaush
Beijoss
E quem lee a fanfic posta o twitter aqui q eu falo avisando q postei ok
Beijos

5 comentarios e eu posto o próximo!

8 comentários:

  1. Vccc voltou u.u q bom ♥♥ continua sou da fanficlegallysantana3.blogspot.com.br ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Moça por Favor
    @Motiv0DeViverLS

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMORE !!
    - PQ EU NÃO CONSIGO ENTRAR NESSA WEB? http://fcamoresdols.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi nega vc nunca mais postou a ultima vez foi em abrileu li todos os capitolos hoje olha quando posta me avize no meu twitter @amorpeloluan_s beijos nega .

    ResponderExcluir
  6. gente a dona aqui @gabrielaermani eu desisti da fanfic desculpa eu acho q vou fazer uma pagina no face ai quem querer ler é só ir lá ok beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Total de visualizações de página

FANFICS

Quem sou eu

Minha foto
Leian e Descubram, grandes fatos formam essa fanfic
Tecnologia do Blogger.